Diocese São Carlos jan 30, 2018

Confira a edição Janeiro e Fevereiro da Revista Unidade

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Em seu número 122, a revista Unidade!, publicada pelo Setor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos, traz uma reportagem especial sobre a XVI Assembleia Diocesana de Pastoral; no final do ano passado, Dom Paulo Cezar Costa ordenou 11 novos Diáconos Transitórios para nossa Diocese. Você vai encontrar textos especiais para se aprofundar na leitura, na meditação e na oração.

A edição deste mês, em que começamos a Quaresma, deseja aproximar dos fiéis a realidade presente em nossa Diocese. Ao longo deste ano vamos juntos celebrar, refletir, cantar, questionar e sob a luz da Palavra de Deus procurar mudar nossas atitudes, realizar ações concretas que, embora pareçam pequenas, podem fazer a diferença num futuro melhor para todos.

Para você assinar a revista é fácil. Basta clicar no link e preencher o seu cadastro:

Faça seu cadastro aqui

Receba a Revista Unidade bimestralmente, em Sua Casa, por apenas R$60,00 reais anualmente. Revista Unidade, uma revista diferenciada no meio católico. Com o objetivo de formar e informar. Agora muito mais perto de você! Diocese de São Carlos, uma Diocese que Evangeliza e se Comunica em Unidade!

Confira um pouco de como está a Edição Janeiro/Fevereiro: