Pe. Rubens fev 7, 2023

Cônego Antonio Galvão é empossado na Paróquia São Sebastião em Jaú

Da redação, com informações de Mara Rosin

No último sábado (04) o Cônego Antonio Galvão de Campos Arruda Filho, O.Praem, foi empossado como  pároco na Paróquia São Sebastião em Jaú, por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos.

A Missa também foi concelebrada pelo novo pároco e pelo Prior da Abadia de São Norberto, Cônego André Bortolucci Saggioro O.Praem. Estavam presentes também os Diáconos Jorge Luiz da Silva e José Roberto Sparapan (Tico).

Paroquianos, familiares de Cônego Toninho, amigos da Paróquia Universitária de São José e todo o povo de Deus se fez presente, para acolher o novo pároco.

Visivelmente feliz, o jauense Cônego Toninho é o 26º pároco da São Sebastião – e também é filho da paróquia, pois era nosso paroquiano na adolescência e na juventude.

A entrega das chaves da igreja e do sacrário, os símbolos do batismo e a estola sacerdotal, bem como a renovação das promessas sacerdotais e os momentos em que foram dirigidas palavras ao novo pároco e dele aos presentes foram particularmente tocantes.

Fotos: Luiz Carlos Meschieri