Pe. Rubens mar 14, 2022

Cônego André é empossado na Paróquia São Judas Tadeu em Jaú

Da Redação; com informações da Pascom Paróquia São Judas Tadeu

Na noite do dia 11 de março, às 19h, a Paróquia São Judas Tadeu, em Jaú, recebeu com imensa alegria seu pastor, o Exmo. Revmo. Dom Luiz Carlos Dias, Bispo da Diocese de São Carlos, para a celebração de posse do novo Pároco,  Cônego André Bortolucci Saggioro, O.Praem.

O Pároco, Côn. André, renovou suas promessas sacerdotais, já feitas no dia de sua ordenação, sendo novamente interrogado para que manifestasse publicamente sua disposição de cooperar com o Bispo, trabalhando em comunhão com ele e cuidando com zelo da paróquia que lhe foi entregue. Estiveram presentes o Côn. Cícero Danilo Silva dos Santos, O.Praem., administrador paroquial da Paróquia São Judas Tadeu de Piracicaba, e o Pe. Thiago José Palialogo, pároco da Paróquia São José, em Jaú.

Foi um momento de graça junto de toda comunidade paroquial. Desejamos ao nosso Pároco um abençoado pastoreio, com a intercessão de São Judas Tadeu.