Pe. Rubens set 10, 2019

Comunidade Nossa Senhora da Comunicação estará presente no 2º Muticom Diocesano

No dia 29 de setembro a nossa Diocese de São Carlos irá realizar o 2º Mutirão Diocesano de Comunicação e para abrilhantar o nosso encontro e ajudar nossos agentes de comunicação, iremos receber a presença dos fundadores da Comunidade Nossa Senhora da Comunicação da Cidade de Poços de Caldas – MG.

Trata-se de uma comunidade que usa das ferramentas de comunicação atuais para servir o Reino de Deus. Dentre os trabalhos já realizados, destacam se os mais de 1500 Programas de Rádio que foram ao ar, 200 Missas Televisionadas e mais de 500 programas de televisão.

Confira o convite dos fundadores:

Este grande evento é para você, agente da Pascom – Pastoral da Comunicação, inserido em uma das 126 paróquias espalhas pelos 29 municípios e 7 distritos de nossa Igreja Particular.

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480

ATENÇÃO PARA AS DATAS E FORMAÇÕES VICARIAIS:

Horário: 08h às 12h

01 de setembro: Vicariato São Bento – Anfiteatro do Colégio Progresso, em Araraquara

08 de setembro: Vicariato Senhor Bom Jesus – ETEC Sylvio de Matos Carvalho, em Matão

15 de setembro: Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Fundação Educacional Dr. Raul Bauab, em Jaú

22 de setembro: Vicariato São Carlos Borromeu – FESC Campus Rui Barbosa, em São Carlos

2º MUTICOM – Mutirão Diocesano de Comunicação

Horário: 08h às 17h

29 de setembro: Salesianos São Carlos

Valor: R$ 20,00 reais por pessoa( Para custeio de almoço, palestrantes e oficinas). O Pagamento será efetuado no dia do encontro no credenciamento.