Sidney Prado dez 10, 2018

Comunidade do Divino Espírito Santo enfeitou as árvores da praça da Matriz

Com informações e fotosa da Jornalista Ignez Lobo

Iniciativa proposta pelo pároco, padre José Carlos Frederice, promoveu engajamento de todas as pastorais, ministérios, movimentos e comunidades da Paróquia

Acreditando que a união é o elemento especial capaz de tornar as festas de fim de ano ainda mais ricas em significado, o padre José Carlos Frederice, pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, de Dois Córregos, sugeriu uma ação envolvendo todas as pastorais, ministérios, movimentos e comunidades da paróquia, para decorar e iluminar as árvores da praça da Matriz.

Durante mais de 10 dias a comunidade se empenhou subindo e descendo de escadas, pendurando bolas e enfeites natalinos, circundando os troncos das árvores com metros e metros de minúsculas luzes coloridas.

Juntando muita criatividade e cooperação mútua, o resultado surpreendeu a todos: guirlandas floridas, anjos, estrelas e terços luminosos embelezaram a praça, estimulando os que por ali passam a entrarem no clima natalino.

A inauguração da iluminação de Natal aconteceu neste domingo, 8 de dezembro, logo após a missa das 19h.

Confira algumas fotos:

Comunidade do Divino Espírito Santo

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.