Pe. Rubens dez 13, 2019

Com informações do Padre Daniel Nicolini e Fotos do Jornal O Mirante

No último dia 08 de Dezembro, «Solenidade da Imaculada Conceição de Maria», a Comunidade Católica de Barra Bonita celebrou a 63ª Festa de Nossa Senhora Rainha dos Estudantes.

A procissão com a Imagem saiu às 18h da Igreja Matriz de São José de Barra Bonita rumo ao porto de barcos no Rio Tietê. A «procissão fluvial» contou com vários barcos de turismo da cidade, bem como com uma grande quantidade de lanchas, jet-skis e caiaques que acompanharam a Imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas águas do Rio Tietê.

A procissão fluvial foi animada pelo Pe. Daniel Cristiano Nicolini, Pároco da Paróquia São José de Barra Bonita. Ao término da procissão fluvial, a Imagem seguiu novamente em procissão pelas ruas do entorno até a Praça da Igreja Matriz onde a Santa Missa foi presidida pelo Padre Daniel e contou com a presença do Padre Fábio Timóteo e Padre Juliano Alécio.

Uma grande multidão participou da Santa Missa; ao término, representantes de várias escolas da cidade participaram da coroação de Nossa Senhora, Imaculada Conceição.

Clique aqui e confira as fotos: