Comunicamos o falecimento do senhor Alcides Pereira pai do Padre Geancarlo Amato Pereira

Da Redação; A Diocese de São Carlos manifesta pesar pelo falecimento do senhor Alcides Pereira, aos 83 anos de idade,

Da Redação;

A Diocese de São Carlos manifesta pesar pelo falecimento do senhor Alcides Pereira, aos 83 anos de idade, pai do Padre Geancarlo Amato Pereira, devido a complicações secundárias do Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Estamos juntos ao Padre Geancarlo neste momento para rendermos graças pela vida desse nosso irmão. Enviamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do senhor Alcides, rezando para que o Pai o acolha com o descanso eterno.

O velório acontece das 8h30 às 11h , na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em São Carlos, seguido de sepultamento no cemitério municipal N. Sra. do Carmo.

A tristeza trazida pela morte é superada pela certeza da vida nova em Cristo e a plenitude do Reino que nos traz esperança e alegria. Ao Pai agradecemos a vida do senhor Alcides, confiantes na promessa de Jesus que disse: “Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11, 25).

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano, convida todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de sufrágio em favor da nossa irmão Alcides Pereira.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

19 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.