Pe. Rubens dez 29, 2020

Comunicamos o falecimento da Sra. Aganir Schiaretti Mãe do Padre Helton Dias

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Aganir Schiaretti conhecida carinhosamente como “ Dona Tuca”, mãe do Padre Helton Dias, Administrador Paroquial na Paróquia Santa Ângela de Mérici em Araraquara-SP. Não haverá velório.

Seu sepultamento acontece nesta quarta- feira (30) às nove horas no Cemitério Municipal de Rincão e às 14 horas Dom Eduardo Malaspina presidirá a Missa em sufrágio de sua alma na Matriz de Rincão-SP.

O sepultamento pode ser acompanhado por aqueles que desejarem, bem como a Santa Missa.

Ao Padre Helton Dias prestamos nossa solidariedade, na certeza de que a sua querida mãe realizou a sua Páscoa, podendo agora contemplar a face do Deus da Vida, que ela tanto amou.

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano convida a todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de Sufrágio em favor da nossa Irmã Aganir.