Pe. Rubens maio 5, 2021

Comunicamos o falecimento da Senhora Gersony mãe do Padre Daniel Nicolini

Comunicamos o falecimento da  Senhora Gersony mãe do Padre Daniel Nicolini

Por Sidney Prado  – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Gersony Rett, vítima de um infarto em sua casa na cidade de Jaú (SP) aos 69 anos de idade, ocorrido na terça desta terça-feira (04).

Sra. Gersony é mãe do Padre Daniel Nicolini da Paróquia São José de Barra Bonita-SP.

O velório está sendo realizado no conjunto velatório Oswaldo Izatto em Jaú e teve início na noite desta terça-feira, às  18h e seguiu até  22h, e nesta quarta-feira, segue das 06h às 09h.

Seu sepultamento acontecerá às 09h da manhã no Cemitério Municipal de Jaú .

Ao Padre Daniel Nicolini prestamos nossa solidariedade, na certeza de que a sua querida mãe realizou a sua Páscoa, podendo agora contemplar a face do Deus da Vida, que ela tanto amou.

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano, convida a todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de sufrágio em favor da nossa irmã Gersony.