Pe. Rubens mar 21, 2022

Comunicamos com pesar o falecimento do senhor Luiz Lamanna

Comunicamos com pesar o falecimento do senhor Luis Alves Dibo (Luis Lamanna), proprietário da Gráfica Lamanna, colaborador de anos dos trabalhos gráficos da Diocese de São Carlos.
Senhor Luis tinha 68 anos e estava internado no Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto há mais de um mês. Com problema no fígado, precisando ser submetido a um transplante. Lamanna, como era conhecido chegou a conseguir um doador, porém foi impedido de realizar o procedimento cirúrgico, por ter sido infectado pelo Coronavírus. Não resistindo e veio a falecer, vítima da covid-19.
Somos gratos ao Sr. Luis Alves Dibo por todo empenho e zelo pelos assuntos gráficos, pelo apoio e incentivo com a Revista Unidade de nossa Diocese e neste momento de dor, saudades e Esperança na Ressurreição, a Diocese de São Carlos se une aos familiares e amigos.
Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (21) no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo em São Carlos.