Pe. Rubens abr 29, 2021

Comunicado sobre o velório do Padre Tombolato

Com informações da Assessoria de imprensa da Diocese de São Carlos

A Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos comunica aos senhores Padres, Diáconos, Religiosos e Religiosas e a todo Povo de Deus da Diocese de São Carlos que os ritos fúnebres do Padre Antônio Tombolato, devido a Pandemia do COVID-19, acontecerão de forma _on line_. Dom Eduardo Malaspina realizará o Rito de Exéquias do Cônego Tombolato ao meio dia, e os fiéis e amigos estão convidados a acompanhar a celebração de forma remota através das redes oficiais de comunicação da Diocese de São Carlos e Rádio Diocesana – SDS FM 93.3 que estarão em cadeia com o Portal São Carlos Agora.

Após o Rito de Exéquias, professando a fé na ressurreição dos mortos, o corpo do Padre Tombolato seguirá para cremação (cf. CIC 2301) no Memorial Parque das Palmeiras em Rio Claro-SP.

Na semana que vem uma Missa será celebrada na intenção do padre Tombolato, após esta celebração suas cinzas serão depositadas no Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia.

Sobre esta celebração comunicaremos, oportunamente, no Portal da Diocese de São Carlos.