Pe. Rubens set 6, 2019

Comunicado sobre o estado de saúde do Padre Sergio Paravani

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Padre Sergio Geraldo Paravani se encontra em estado grave no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão.

O sacerdote deu entrada na enfermaria do hospital nesta quinta-feira, 05, e, de acordo com o último boletim médico, Padre Sergio Paravani está sedado, sob cuidados paliativos, com um quadro de saúde grave.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, juntamente de seu auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, pede aos fiéis de nossa Diocese que dirijam suas orações ao Padre Sergio Paravani, que doa sua vida como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.