Pe. Rubens maio 24, 2019

Comunicado sobre o estado de saúde do Cônego Antônio Tombolato

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que o Cônego Antônio Tombolato permanece internado e em observação no Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Padre Tombolato está bem e nesta sexta- feira, 24 de maio de 2019, receberá alta médica. No impacto o Cônego Tombolato fraturou a 2ª vertebra do pescoço e para a estabilidade fará uso do Colar Cervical.

A equipe de Assessoria e Comunicação da Diocese de São Carlos teve acesso ao Cônego Tombolato. Ele disse ser muito grato pelas orações e carinho de todos seus amigos e fiéis.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa e Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, agradece aos fiéis pelas orações e pede que elas se voltem pela pronta recuperação da saúde do Padre Tombolato.

Padre Robson Caramano

Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos