Pe. Rubens out 25, 2019

Comunicado sobre o estado de saúde do Côn. Pedro Van Haaren

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Cônego Pedro Van Haaren. O.Praem (Ordem Premonstratense), encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Jaú.

Na sexta- feira,18 de outubro, num súbito mal estar, Cônego Pedro foi encaminhado a Santa Casa sendo diagnosticado com infecção urinaria e pneumonia. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva e encontra – se sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, junto a Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar manifestam unidade para com a Ordem Premonstratense, presente no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Os bispos convidam os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Jaú, na qual o cônego é pároco emérito, bem como a todos os Diocesanos, para se unirem em oração ao Cônego Pedro Van Haaren que tem doado sua vida e ministério como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos