Diocese São Carlos abr 11, 2017

COMUNICADO DE FALECIMENTO DA PROMOTORA VOCACIONAL SRA. MARIA ODETE MARQUETI YAMAGUCHI

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Maria Odete Marqueti Yamaguchi aos 82 anos de vida. Viúva de Akira Yamaguchi, deixa uma filha,Rita de Cassia.

Seu falecimento ocorreu nesta segunda – feira, dia 10 de abril.

Nossa Diocese de São Carlos e familiares compartilhamos deste momento de fé, de entrega, e louvor a Deus pela vida desta nossa irmã, de um coração cheio de ardor apostólico. Doou sua vida junto a missão vocacional em Ribeirão Bonito – SP. Amou e deixou-se amar pelo povo ao qual Deus a enviou.

Seu velório acontece na Igreja Matriz de Ribeirão Bonito deste às 2h da madrugada, hoje, dia 11, às 15 horas haverá celebração de corpo presente, e às 16 horas sepultamento no Cemitério de Ribeirão Bonito.