Pe. Rubens maio 25, 2020

Comissão para Cultura e Educação adequa trabalho ao “novo normal” instalado pela Pandemia

Com informações do Portal da CNBB

A Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB se reuniu on-line, no ultimo dia 14 de maio. Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano que é o responsavel pelo Setor Universidades da Igreja no Brasil, a reunião teve a participação ainda do ao arcebispo de Montes Claros (MG) e presidente da comissão, Dom João Justino de Medeiros,  três bispos referenciais e quatro assessores dos cinco Setores.

Na pauta, constou a escuta pastoral dos participantes, a contextualização do atual formato de funcionamento da Conferência Episcopal, as mudanças pelas quais passaram a CEPCE em virtude da Pandemia e o trabalho dos Setores com os temas prioritários definidos na I Reunião da CEPCE, em fevereiro deste ano.

A matéria completa pode ser lida diretamente no site da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB