Pe. Rubens out 19, 2021

COMISSÃO PARA A JUVENTUDE ABRE INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS DE MOVIMENTOS

Da Redação, com informações da Pastoral Juvenil CNBB

O Encontro Nacional de Jovens de Movimentos (ENJM) acontecerá no dia 30 de outubro, sábado, no formato on-line via aplicativo zoom, com programação na parte da manhã de 8h30 às 11h30 e, à tarde, das 14h às 16h.

O ENJM busca reunir lideranças jovens de diversos movimentos eclesiais da Igreja no Brasil e ser um momento de troca de experiências, conhecimento, formação e unidade. Além disso, se faz importante estar presente com essas lideranças e ouvir seus anseios e necessidades enquanto jovens cristãos atuantes nas diversas realidades. O tema escolhido para o encontro: “Vós, unidos, tendes uma força admirável” (ChV, 110), é uma maneira de animar os líderes dos movimentos a buscarem a unidade em comunhão com a Igreja e mostrar o quanto a diversidade engrandece a comunidade.

“A ideia é que se estimule essas lideranças a viverem a missionariedade dentro de suas realidades, com seus carismas, compreendendo que nossas diferenças nos unem enquanto Igreja e nos fazem mais fortes!”, completou Mariana Ignácio, que junto ao Vinícius Raposo, representam os Movimentos Eclesiais na coordenação da Pastoral Juvenil CNBB.

Confira na íntegra e inscreva-se