Diocese São Carlos out 4, 2018

Comissão em defesa da vida é implantada na Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na tarde desta quinta – feira (4), Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos e Bispo Referecial da Comissão em Defesa da Vida no Regional Sul 1 da CNBB esteve reunido na sala de reuniões da Cúria Diocesana de São Carlos com os integrantes que vão compor a comissão em nível diocesano.

Esta foi a segunda reunião, para definir a organização das primeiras ações desta comissão.

O objetivo dessa comissão é defender e garantir as políticas em defesa da vida. Para isso, serão realizadas reuniões para acompanhar, propor e discutir ideias que dizem respeito ao tema.

Um Simpósio em Defesa da Vida, foi marcado para o dia 24 de novembro- das 9h às 12h no Colégio Progresso em Araraquara, serão convidados agentes dos quatros vicariatos, contando com os representantes desta comissão em nível diocesano e nacional.