Diocese São Carlos ago 31, 2017

Comissão Diocesana do Ano Mariano se reuniu nesta manhã

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Com informações: Padre Márcio Gaido

A Paróquia São Pedro e São Paulo, na cidade de Jaú, recebeu nesta manhã a comissão Diocesana do Ano Mariano, composta pelos padres : Cristian Henrique Capelatto, Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, Márcio Gaido e Ramom Aparecido Ramos.

A reunião foi realizada com objetivo de avaliar os trabalhos realizados, bem como para os encaminhamentos finais da conclusão desse Ano Mariano na Diocese, evento que acontecerá no dia 11 de outubro. Uma Celebração Eucarística presidida pelo nosso Bispo, no Vicariato Senhor Bom Jesus, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Matão, marcará o encerramento, lugar no qual, também, iniciou a abertura deste Ano na Diocese a Abertura.

Simultaneamente, os encerramentos vão acontecer nos demais Vicariatos. Diante da avaliação da Comissão Diocesana para o Ano Mariano todos os propósitos foram alcançados e, ao mesmo tempo, correspondidos pelo Clero e suas respectivas Comunidades.

Para comissão organizadora o apoio e a presença de Dom Paulo Cezar foram essenciais para o grande êxito deste Ano Mariano. Onde os diocesanos puderam vivenciar esta intimidade com Maria.