Diocese São Carlos abr 19, 2018

Membros da Comissão Diocesana de Liturgia estiveram reunidos

Da Redação, com informações do Padre Jorge João Aparecido Nahra – Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

Aconteceu no dia 17, a reunião da Comissão Diocesana de Liturgia na Paróquia Santo Antônio de Pádua em Itapuí. O Padre Danilo e o Diácono Helton nos receberam na casa paroquial, e depois nos dirigimo-nos para o salão paroquial, a fim de realizar a reunião.

A reunião teve início com a oração, e em seguida foi apresentada a pauta dos assuntos da mesma. Entre os assuntos estavam a elaboração da vigília eucarística pela ordenação episcopal do Mons Eduardo Malaspina. Também foi visto o momento de oração pela santificação dos sacerdotes no dia da festa do Sagrado Coração de Jesus. E por último a análise e discussão sobre a realização da Assembleia Diocesana de Liturgia que será no dia 07 de setembro. Foram momentos de trabalho e convivência entre os participantes.