Diocese São Carlos set 7, 2017

Comissão Diocesana de Liturgia: Encontro Diocesano

Por Padre Robson Caramano. Foto: Joici Bolsoni

Iniciou na manhã desta quinta-feira, 07, o Encontro Diocesano de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, na cidade de Jaú. Organizado pela Equipe Diocesana de Liturgia o evento tem a intenção de reunir os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão de todas as paróquias da Diocese de São Carlos.

Realizado no Ginásio de Esportes Flávio de Melo, no município de Jaú, o encontro conta com mais de 5 mil pessoas. Durante toda a manhã deste feriado de 07 de setembro estarão reunidos para refletirem o tema: “Eucaristia e Maria” – além da conferência que será proferida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, está previsto um momento de oração, na qual os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão estarão em unidade com a Igreja no Brasil que hoje pede às bênçãos do céu à nossa Pátria.

Confira a cobertura completa deste Encontro Diocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão aqui em nosso Portal Diocesano.