Pe. Rubens jan 30, 2019

Comissão Diocesana da Catequese esteve reunida em Matão

Com informações do Pe. Márcio André Massola Gaido – Coordenador Diocesano da Catequese

Aconteceu no último sábado (26) na Paróquia Santa Cruz em Matão, a Reunião da Comissão Diocesana da Catequese, conduzida pelo Pe. Márcio André Massola Gaido – Coordenador Diocesano da Catequese.

Foi um momento de partilha da caminhada que a Catequese Diocesana vem realizando e, ao mesmo tempo, de programação para esse ano. Dentre os assuntos, como: Ano Missionário e Catequese; Escola Bíblico-catequética; Assembléia Diocesana da Catequese-2020; Diretório Diocesano da Catequese; e outros.

Ficou programado para cada Vicariato – para o primeiro semestre – um Encontro de Formação que acontecerá um cada mês, respectivamente. A próxima reunião com a Comissão ficou agendada para o dia 15/2 – 20h – em Araraquara, Paróquia Sant’Ana. Houve também a participação do Seminarista Fabrício Rodrigues do 4º ano de teologia.