Pe. Rubens dez 16, 2019

Comemoração dos 25 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Lorival Antonio De Morais

Com informações e fotos de Edvan Donizete Marconato

A paróquia da Matriz do Senhor Bom Jesus, em Ibitinga, teve a alegria de celebrar juntamente com o seu Pároco, Pe. Lorival Antonio de Morais, seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal.

A celebração ocorreu na manhã deste Domingo (15) e foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e seu Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, também esteve presente o Bispo Dom Moacir Aparecido de Freitas da Diocese de Votuporanga, Padres, familiares, amigos e fieis de diversas paróquias também se fizeram presentes.

Padre Lorival nasceu, no Distrito de Tapinas em Itápolis, em 03 de Julho de 1965. Filho de Marcilio Antonio de Morais e Dirce Tarente de Morais.

Em 1994, Pe Lorival chega a Ibitinga – terra do bordado, terra do muitos rios, terra de muitas histórias que se misturam com a história do tímido Padre que auxiliou o saudoso Padre Marcos Pião e também trabalhou como diácono na então Paróquia Imaculada Conceição na Vila Maria.

Na noite de sua ordenação, em 16 de dezembro de 1994, o sacerdote Pe Lorival de Morais tornou-se o vigário da Paróquia Bom Jesus e no ano de 1996 foi nomeado o Pároco da Matriz do Senhor Bom Jesus.

Parabenizamos o Padre Lorival Antonio de Morais pelo intenso e fecundo sacerdócio: uma vocação que se renova a cada dia!