Diocese São Carlos jan 4, 2016

Comemoração dos 24 anos de ordenação presbiteral do padre Pedro Gardini

Comemoração dos 24 anos de ordenação presbiteral do padre Pedro Gardini

No último sábado, dia 02, na Igreja Matriz, Padre Pedro, celebrou a santa missa em ação de graças pelos seus 24 anos de ordenação sacerdotal, junto com sua comunidade paroquial São Sebastião de Borborema.

Feliz o rebanho que o tem como pastor, pregando o Evangelho com amor, um sacerdote vivendo em prol de um mundo melhor. São João Maria Vianney dizia que: “Um bom pastor, um pastor segundo o coração de Deus é o maior tesouro que o bom Deus pode dar a uma comunidade, é uma das dádivas mais preciosas da Misericórdia Divina.”


Gostaríamos de agradecer em nome de toda comunidade o seu “sim”, em aceitar esta missão tão maravilhosa que Deus lhe confiou e que o senhor vem desempenhando com muito amor. Um amor de pai, que ama os seus filhos e que os mostra o caminho certo a seguir.


Como a música diz:“O vento forte que me leva pra frente é o amor de Deus.” Que o amor de Deus continue guiando seus passos; que Jesus seja seu exemplo de perfeição e de entrega; que o Divino Espírito Santo seja fonte de tua sabedoria e que a Virgem Maria, nossa Mãe seja sua intercessora no céu.


Glorificamos ao Senhor por ter esse amigo, mensageiro da paz, do amor e da misericórdia de Deus.


Parabéns Padre Pedro, pelos seus 24 anos de Ordenação Sacerdotal!

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.