Pe. Rubens jan 13, 2022

Com júbilo Paróquia São Judas Tadeu em São Carlos celebrou os 25 anos de sua criação

Da Redação; Com informações e fotos da Pascom Paroquial

A Paróquia São Judas Tadeu em São Carlos, celebrou nesta quarta- feira (12) a Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de criação. A comunidade acolheu com alegria o Bispo Dom Luiz Carlos, que presidiu a Eucaristia festiva, contando com a presença dos agentes de pastoral de nossa Paróquia.

Após a missa, todos participaram de uma fraterna confraternização no salão paroquial. Infelizmente muitas famílias de nossa comunidade estão em isolamento, por causa do Covid e não puderam participar presencialmente, mas acompanharam pelas redes sociais, da Diocese e da Paróquia.

Padre Marcio Coelho agradeceu a presença do Bispo Diocesano: ” O nosso agradecimento pela presença de Dom Luiz Carlos, visitando pela primeira vez nossa Paróquia, e pelas palavras dirigidas à comunidade, incentivando para que todos perseverem na missão evangelizadora. Nossa gratidão a todos que colaboraram para que pudéssemos marcar com júbilo esta data especial na história da nossa Paróquia”, disse o pároco.