Diocese São Carlos jun 7, 2018

Clero Diocesano se reúne para dia de Santificação

Da redação

O Clero Diocesano de São Carlos se encontra reunido na tarde desta quinta-feira, 07 de junho, data em que celebramos os 110 anos de criação da Diocese de São Carlos e, véspera da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, para celebrar o Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero. Data em que a Igreja convida todos os cristãos, a intensificarem suas orações pelos Sacerdotes. Momento importante, também, para que os Sacerdotes intercedam uns pelos outros, rezando pela unidade da Igreja.

Esta Adoração Eucarística, está acontecendo no Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos, com a presidência de Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano. Momento singular de encontro dos Sacerdotes com o Senhor, de oração comunitária e pessoal.