Pe. Rubens abr 17, 2020

Círculos Bíblicos Diocesano período de 20 a 24 de abril

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dando continuidade  ao projeto de missões em nossa Diocese de São Carlos, a Coordenação do Ano Missionário esta disponibilizando o Círculo Bíblico para o período de 20 a 24 de abril.

Dom Eduardo Malaspina, articulador da Ação Missionária em nossa Diocese destaca ser uma oportunidade de rever nossos caminhos de discípulos e discípulas de Jesus através do caminho percorrido pelo Plano Pastoral Diocesano, centrado em duas realidades fundamentais para a vida da Igreja: Palavra e Missão. “Igreja, casa da Palavra e da formação do discípulo missionário” e as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023.

“Realmente queremos crescer e partilhar a Palavra de Deus em comunhão, formação e espiritualidade com a Igreja Diocesana”, enfatiza Dom Eduardo.

(Período 20 de abril a 24 de abril)