Pe. Rubens nov 29, 2021

CINCO SEMINARISTAS TERMINAM ETAPA PROPEDÊUTICA

Da redação, com informações do Padre Sandro Portela – Reitor do Seminário e Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores

No último sábado, 27, Dom Eduardo, Administrador Diocesano, presidiu Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brotas, dando início ao Tempo do Advento, ocasião em que se celebrava o término das atividades de mais uma turma do Seminário Propedêutico.

Cinco seminaristas encerraram as atividades e foram encaminhados à nova etapa de formação: Anderson Gimenez (Dourado), Caio Trindade e José Augusto Scudilio (Bariri), Lucas Gonçalves (São Carlos) e Fernando Canônico (Torrinha).

Concelebraram a Santa Missa o Padre Sandro Portela, Reitor do Seminário e Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Padre Marcelo Vicentin, Vice-Reitor e Pároco da Paróquia São Francisco, também da cidade de Brotas, Padre Lázaro, de Torrinha, Padre Kécio, de Dourado e Padre Everson, de São Carlos.

Em nome da turma, o Seminarista Caio agradeceu aos colaboradores, professores e funcionários do Seminário, ao Reitor e Vice-Reitor, e, de maneira especial, a Dom Eduardo pela presença constante e preocupação para com a formação em nossa Diocese.