Stéfano Fachina ago 23, 2018

Provisão Vigário Paroquial – Comunidade Sacerdotal de São Carlos – Padre Luiz Felipe Pereira de Melo

Protocolo 326 / Livro 34

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe, instalada no Vicariato São Carlos Borromeu, Município de São Carlos, que compreende as paróquias Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora da Rosa Mística e São Bento e, sendo de nosso interesse de Pastor, da parcela do Povo de Deus confiada à nossa solicitude, não deixar comunidade alguma sem apoio espiritual e sem Pastor e Pai,

Havemos por bem nomear, pela presente Provisão o Revmo. Padre Luiz Felipe Pereira de Melo para o ofício de Vigário Paroquial das referidas paróquias e membro da Comunidade Sacerdotal a partir desta data.

No exercício deste Múnus Pastoral, o Revmo. Padre Luiz Felipe Pereira de Melo cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o reto zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicas, com os Documentos do Magistério e com as Diretrizes Pastorais em vigor nesta Diocese de São Carlos.

Fica concedida ao referido Sacerdote a faculdade de binar nos dias feriais e trinar nos Domingos e demais dias de preceito.

Esta nossa Provisão deverá ser lida no momento da posse, nas Missas dominicais e devidamente registrada no Livro de Tombo das Paróquias supracitadas, no Livro Tombo da Comunidade Sacerdotal e no Livro de Tombo do Vicariato.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, aos vinte e sete dias do mês de agosto de dois mil e dezoito, sob nosso Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado