Stéfano dez 10, 2018

Provisão Serviço Diaconal – Paróquia São Pedro e São Paulo de Jaú – Diácono Francisco Trofino

Protocolo 472 / Livro 34

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Paróquia São Pedro e São Paulo, Município de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Considerando as qualidades e aptidões do Revmo. Diácono Francisco Trofino, e sendo de nosso interesse de Pastor,

Havemos por bem nomeá-lo para exercer o Ministério Diaconal na referida Paróquia São Pedro e São Paulo, a partir desta data, enquanto não for disposto de modo diverso.

Precioso e ativo auxílio no Ministério Pastoral, exercerá suas funções com dedicação e empenho, com as faculdades ordinárias, deveres e direitos estatuídos pela Lei Canônica. Exerça seu Ministério como homem da Liturgia, da Palavra e do Social.

Exortamos igualmente o Revmo. Diácono Francisco Trofino, que guarde a comunhão com o pároco e com o Bispo Diocesano, como sinal da Igreja comunhão e participação.

Esta presente provisão deverá ser tornada pública nas celebrações dominicais da Paróquia, por ocasião do início desta missão pastoral, registrada no Livro Tombo da Paróquia e no Livro Tombo do Vicariato.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, aos dez dias do mês de dezembro de dois mil e dezoito, sob nosso Selo e Selo de Nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Jonas Rafael da Silva – Vice Chanceler do Bispado

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.