Stéfano Fachina set 4, 2018

Provisão Administrador Paroquial – Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro de Matão – Padre Marcelo Aparecido Jolli

Protocolo 365 / Livro 34

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Município de Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus, e sendo de nosso interesse de Pastor, da parcela do Povo de Deus confiada à nossa solicitude, não deixar comunidade alguma sem apoio espiritual e sem Pastor e Pai,

Havemos por bem nomear, pela presente Provisão o Revmo. Padre Marcelo Aparecido Jolli para o ofício de Administrador Paroquial, da referida Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a partir desta data.

No exercício deste Múnus Pastoral, o Revdo. Padre Marcelo Aparecido Jolli cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o reto zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicas, com os Documentos do Magistério e com as Diretrizes Pastorais em vigor nesta Diocese de São Carlos.

Fica concedida ao referido Sacerdote a faculdade de binar nos dias feriais e trinar nos Domingos e demais dias de preceito.

Esta nossa Provisão deverá ser lida no momento da posse, nas Missas Dominicais e devidamente registrada no Livro de Tombo da Paróquia e no Livro Tombo do Vicariato.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, aos quatro dias do mês de setembro de dois mil e dezoito, sob nosso Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Padre Marcos Eduardo Coró