Stéfano Fachina dez 28, 2018

Nomeações e Transferências no Clero

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou os seguintes atos e nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

1. Pe. Leonildo Gasqui para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Ricardo Alexandre Pinto para o ofício de Vigário Paroquial das Paróquias Santa Rita de Cássia e São João Paulo II, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Pedro de Celso Gardini para o ofício de Diretor Espiritual do Seminário São João Paulo II, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Batista Donizetti Costa para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Antônio Aparecido de Marcos Filho para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Nicolau de Flüe, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. José Carneiro de Oliveira Filho para o ofício de Vigário Paroquial da Catedral São Carlos Borromeu, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Celso Maximino José para o ofício de Vigário Paroquial da Catedral São Carlos Borromeu, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Edis Carlos Vieira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Nilson de Paula Francisco como Membro da Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Francileudo Gomes Oliveira de Lacerda para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Eudóxia, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Gerson Rodrigues da Cunha Júnior para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. André Luiz dos Santos para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Vale, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  1. Pe. Maique Willian Massufaro para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Menino Jesus de Praga, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  1. Pe. Paulo Henrique Facin para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  1. Pe. José Roberto Agostinho para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  1. Pe. José Marcelo de Araújo para o ofício de Capelão do Santuário da Mãe, Rainha e Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  1. Pe. Emílio Carlos Mancini para o ofício de Vigário Paroquial da Quase Paróquia Santa Luzia, em Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  1. Pe. Hélder Emanoel da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Rosa de Lima, em Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  1. Pe. Edvan Freire Nunes para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Itápolis, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  1. Pe. José Reinaldo Vieira para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Curupá, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  1. Pe. Carlos Menezes Júnior para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Luzia, em Bariri, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Lázaro Tadeu da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia São José, em Torrinha, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Paulo Henrique Zavatti Caparelli para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião e Santa Efigênia, no Distrito do Patrimônio, Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Valcir Rodrigues Coelho para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Dois Córregos, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Cônego Dr. Luiz Celso de Souza Biffi para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Cônego Alcides Ribeiro Filho, O.praem para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Cônego Luiz Carlos Emílio de Oliveira, O.praem para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Émerson Ricardo Monge para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz, em Potunduva, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Diogo Amaro da Silva para o ofício de Pároco das Paróquias São Sebastião, em Boa Esperança do Sul, e Paróquia Sant’Ana e São Benedito, em Trabijú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  1. Pe. Dr. Paulo Fernando Dalla Déa realizará uma experiência missionária na França.
  1. Pe. Paulo Henrique Borges realizará uma experiência missionária em Baltimore (EUA).

São Carlos, 28 de dezembro de 2018

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado