Stéfano Fachina dez 4, 2018

Nomeações e Transferências no Clero Diocesano

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou os seguintes atos e nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

1. Pe. João Roberto Campanini para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  2. Pe. Jonas Rafael da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  3. Pe. Rodolfo Faria da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  4. Pe. José Reinaldo Vieira para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Tabatinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  5. Pe. Marcos Antônio Ghidelli para o ofício de Pároco da Catedral São Carlos, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  6. Pe. José Luiz Beltrame para o ofício de Pároco da Paróquia São Benedito, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  7. Pe. Kécio Henrique Feitosa para o ofício de Pároco da Paróquia São João Batista, em Dourado, Vicariato São Carlos Borromeu.
  8. Pe. José Alfeu Pereira para o ofício de Pároco da Paróquia São José, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  9. Pe. Diogo Amaro da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia Santana e São Benedito, em Trabiju, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio; permanecendo como Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Boa Esperança do Sul. Para breve será nomeado mais um Padre e um Diácono para compor a Comunidade Sacerdotal de Boa Esperança do Sul.
  10. Pe. Allan Murilo Ulprist para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Clara, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  11. Pe. Luciano Fernandes de Paula para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  12. Pe. Juliano Carlos Alécio para o ofício de Reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  13. Pe. Celso Maximino José para o ofício de Diretor Espiritual residente do Seminário de Teologia Casa de Formação São Carlos, em Campinas.
  14. Pe. Luiz Antenor Rosa Botelho residirá em Roma, onde fará um Curso na Sagrada Congregação para a Causa dos Santos.
  15. Concessão, a pedido do Pe. José Antônio, para realização de Ano Sabático, continuando a celebrar as missas de “bênçãos” no território da Diocese de São Carlos.

São Carlos, 04 de dezembro de 2018

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado