Stéfano Fachina dez 9, 2019

Nomeações e Transferências no Clero – Dezembro 2019

Atos do Governo Diocesano 

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

Vicariato São Carlos Borromeu:

  1. Pe. Alcides Ribeiro Filho para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  2. Pe. Aldenir Aldo Silva de Andrade para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  3. Pe. Anderson Rodrigo de Oliveira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antonio e Membro da Comunidade Sacerdotal, em Itirapina, Vicariato São Carlos Borromeu.
  4. Pe. Antônio Sebastião Bastos para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  5. Cônego Aymoré Saturnino Rocha Júnior para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Antônio, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  6. Pe. Celso Maximino José para o ofício de Pároco da Paróquia São Pio X, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  7. Pe. Flávio Francisco Gomes para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Antônio e Membro da Comunidade Sacerdotal, em Itirapina, Vicariato São Carlos Borromeu.
  8. Pe. José Carneiro de Oliveira Filho para o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, em Ribeirão Bonito, Vicariato São Carlos Borromeu.
  9. Pe. José Donizeti de Oliveira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio e Membro da Comunidade Sacerdotal, em Itirapina, Vicariato São Carlos Borromeu.
  10. Pe. Dr. José Edmilson Santos para o ofício de Pároco da Paróquia São José, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  11. Pe. Leandro da Silva Pimentel para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  12. Pe. Leonildo Gasqui para o ofício de Vigário Paroquial da Catedral São Carlos Borromeu, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  13. Pe. Luiz Antenor Rosa Botelho para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Ibaté, Vicariato São Carlos Borromeu.
  14. Pe. Marcelo Aparecido de Souza para o ofício de Reitor do Seminário de Filosofia São João Paulo II, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  15. Pe. Valmir Davi de Oliveira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e Membro da Comunidade Sacerdotal, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  1. Pe. Paulo Henrique Borges para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Nicolau de Flue, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  2. Pe. Walace Augusto Tomazini para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Luzia, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

 

Vicariato São Bento:

  1. Pe. Bruno Sérgio Sedenho para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  2. Pe. Carlos Alberto Giacone para o ofício de Pároco da Paróquia São Bento, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  3. Pe. Cristian Henrique Capelatto para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Expedito e N. Sra da Abadia, em Araraquara, Vicariato São Bento. (tal nomeação não anula o ofício de Pároco da Paróquia N. Sra. do Carmo de Araraquara).
  4. Pe. Edvan Freire Nunes para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Teresinha, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  5. Pe. Elton César de Lima para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Rincão, Vicariato São Bento.
  6. Pe. João Eudes Alves Ferreira para o ofício de Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  7. Pe. João Francisco Trovilho Morales para o ofício de Pároco Reitor da Paróquia Santuário Santo Antônio, em Araraquara, Vicariato São Bento e Coordenador do Lar Sacerdotal São Benedito, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  8. Pe. José Roberto Agostinho para o ofício de Administrador Paroquial da Quase Paróquia N. Sra. da Candelária, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  9. Cônego Luis Celso de Souza Biffi para o ofício de Capelão do Santuário de Schoenstatt, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  10. Pe. Regivânio Martins da Silva para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Expedito e N. Sra. da Abadia, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  11. Pe. Tiago Henrique André para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Boa Esperança do Sul, Vicariato São Bento.
  12. Pe. Wilian Henrique Rodrigues para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Bento, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  13. Pe. Willian Marcelo da Silva para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. Aparecida, em Araraquara, Vicariato São Bento.

 

Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio:

  1. Pe. Anderson Luiz Cardoso para o ofício de Pároco da Paróquia N. Sra. de Fátima, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  2. Pe. Edis Carlos Vieira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São José, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  3. Pe. Márcio André Massola Gaido para o ofício de Pároco da Paróquia N. Sra. de Aparecida, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  4. Pe. Márcio Leandro Pekin fará uma experiência na Diocese de Jales/SP.
  5. Pe. Rubens Romão Correa Júnior para o ofício de Vigário Paroquial das Paróquias N. Sra. das Dores e São Francisco de Assis, em Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião e Santa Efigênia, em Brotas, Vicariato N. Sra. do Patrocínio.

 

Vicariato Senhor Bom Jesus:

  1. Pe. Emílio Carlos Mancini para o ofício de Capelão do Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  2. Pe. João Paulo Raimundo da Cruz para o ofício de Pároco da Paróquia São Pedro, em Ibitinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  3. Pe. Paulo Henrique Zavatti Caperelli para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Teresa, em Ibitinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  4. Pe. Valdemir Araújo da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, em Ibitinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  5. Pe. Wilson Carlos Teixeira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Itápolis, Vicariato Senhor Bom Jesus.

OBS: ainda, para este mês, serão anunciadas novas transferências.

 

São Carlos, 09 de dezembro de 2019.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.