Stéfano Fachina fev 13, 2022

Nomeações e Transferências – JANEIRO E FEVEREIRO 2022

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, realizou os seguintes Atos e Nomeações, tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Advertência Canônica ao Revmo. Pe. João Francisco Trovilho Morales.

Provisões e Uso de Ordem:

– Cônego Luiz Celso de Souza Biffi para o ofício de Pároco da Paróquia São Brás, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Everaldo Galheira, CP. para o ofício de Pároco da Paróquia São Sebastião, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Elias Guimarães, C. Ss. R. para o ofício de Reitor da Igreja Santa Cruz, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Pe. Romeu Antonio Parolize para o ofício de Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Europa, Vicariato Sr. Bom Jesus.

– Cônego Alvarino Bienzobás Júnior, O. Praem. para o ofício de Pároco da Paróquia São Sebastião, em Jaú, Vicariato N. Sra. do Patrocínio.

– Dom Sérgio Henrique Van Der Heyden, O. Praem. para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Jaú, Vicariato N. Sra. do Patrocínio.

– Cônego André Bortoluci Saggioro, O. Praem. para o ofício de Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Jaú, Vicariato N. Sra. do Patrocínio.

– Diácono Renato José Siviero para o Serviço Diaconal na Paróquia São João Batista, em Jaú, Vicariato N. Sra. do Patrocínio.

– Uso de Ordens em favor do Revmo. Cônego Emmanuel Talabera, O. Praem.

São Carlos, 25 de fevereiro de 2022.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado