Stéfano Fachina abr 12, 2021

Nomeações e Transferências – 12/04/2021

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Administrador Diocesano, Dom Eduardo Malaspina, realizou as seguintes nomeações, tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Pe. Flávio Francisco da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Pe. João Orlando Cavalcante de Souza para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Mineiros do Tietê, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Pe. Romeu Antônio Parolize para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Europa, Vicariato Senhor Bom Jesus.

– Pe. Fábio Rogério Garcia para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Luzia, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Diácono Carlos Alberto Pavan para exercer o Ministério Diaconal na Paróquia São Benedito, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

Padre Marcos Eduardo Coró –  Chanceler da Cúria