Stéfano Fachina mar 12, 2021

Nomeações e Transferências – 12/03/2021

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Administrador Diocesano, Dom Eduardo Malaspina, realizou na manhã desta sexta-feira (12 de março) as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Pe. Allan Murilo Ulprist para o ofício de para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Pe. Márcio Leandro Pekin para o ofício de para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Pe. Fábio Rogério Timóteo para o ofício de para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia de Santa Clara, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler da Cúria