Stéfano jul 2, 2019

Nomeação Serviço Diaconal – Paróquia Santa Madre Cabrini – Diácono Carlos Alberto Pavan

Protocolo 257 / Livro 35

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Paróquia de Santa Madre Cabrini, Município de São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

Considerando as qualidades e aptidões do Revmo. Diácono Carlos Alberto Pavan, e sendo de nosso interesse de Pastor,

Havemos por bem nomeá-lo para exercer o Ministério Diaconal na referida Paróquia de Santa Madre Cabrini, a partir desta data, enquanto não for disposto de modo diverso.

Precioso e ativo auxílio no Ministério Pastoral, exercerá suas funções com dedicação e empenho, com as faculdades ordinárias, deveres e direitos estatuídos pela Lei Canônica. Fortalecido pela graça sacramental, sirva ao povo de Deus na diaconia da Liturgia, da Palavra e da Caridade em comunhão com o bispo diocesano e seu presbitério.

Exortamos igualmente o Revmo. Diácono Carlos Alberto Pavan com as palavras do Bem-aventurado Policarpo: “Misericordiosos e diligentes, procedam segundo a verdade do Senhor, que se fez ministro de todos” (Policarpo, Ad Phil. 5,2).

Esta presente provisão deverá ser tornada pública nas celebrações dominicais da Paróquia, por ocasião do início desta missão pastoral, registrada no Livro Tombo da Paróquia e no Livro Tombo do Vicariato.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana aos dois dias do mês de julho de dois mil e dezenove, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.