Stéfano Fachina out 3, 2023

Nomeação Reitor Pe. Sérgio Antônio Pereira Leonel – Seminário São João Paulo II

Protocolo 219 / Livro 39

Fazemos saber que, em virtude das necessidades formativas dos seminaristas do Seminário de Filosofia São João Paulo II e de acordo com o cânon 239 §1o do Código de Direito Canônico, Havemos por bem nomear o Revmo. Padre Sérgio Antônio Pereira Leonel para o ofício de Reitor do Seminário de Filosofia São João Paulo II, a partir desta data, enquanto não for disposto de modo diverso.

Como membro da equipe de formadores do Seminário de Filosofia, exercerá suas funções em comunhão com o Bispo Diocesano, e em consonância com as normas do Direito Canônico e do Direito Particular da Diocese, com os deveres e direitos de seu cargo. Para tanto, manterá fraterno entendimento com os demais membros da equipe formadora do Seminário.

O Revmo. Padre Sérgio Antonio Pereira Leonel fará, em nossa presença, a Profissão de Fé prevista no cânon 833 item 6o, devendo-se lavrar o competente termo.

Esta nossa Provisão deverá ser lida à comunidade do Seminário e devidamente registrada nos seus arquivos.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana aos três dias do mês de outubro de dois mil e vinte e três, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

 

Dom Luiz Carlos Dias –  Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.