Stéfano Fachina jun 26, 2019

Nomeação Mestre de Cerimônias Episcopal

Protocolo 249 / Livro 35

Fazemos saber que, considerando as qualidades e aptidões do Reverendíssimo Padre Armando Rodolfo Valenzisi.

Havemos por bem nomeá-lo, para o ofício de Mestre de Cerimônias Episcopal a partir desta data, enquanto não for disposto de modo diverso.

Precioso e ativo auxílio nas Celebrações Litúrgicas, exercerá sua função com zelo e dedicação, como convém a tão importante tarefa, manterá fraterno entendimento com os demais membros que exercem funções nas Cerimônias Litúrgicas, e seguirá as normas e diretrizes para a Liturgia, a fim de que as Celebrações presididas pelo Bispo Diocesano, brilhem pelo decoro, simplicidade e ordem.

Esta nossa Nomeação deverá ser lida no momento da Apresentação, e devidamente registrada no Livro de Tombo da Cúria Diocesana de São Carlos.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, aos vinte e seis dias do mês de junho de dois mil e dezenove, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Jonas Rafael da Silva – Vice Chanceler do Bispado