Stéfano Fachina mar 22, 2024

Nomeação Pe. Rubens Romão Correa Júnior – Assessor de Imprensa da Mitra Diocesana de São Carlos

Protocolo 051 / Livro 40

Fazemos saber que de acordo com as necessidades do Setor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos, havemos por bem nomear pela presente Provisão o Rev.mo. Padre Rubens Romão Correa Júnior para o ofício de Assessor de Imprensa da Mitra Diocesana de São Carlos, a partir desta data, pelo período de três anos, enquanto não for disposto de modo diverso.

Desempenhará suas funções como convém ao serviço de Deus e ao nosso, com o zelo e a dedicação que de sua pessoa esperamos, observando as prescrições do Código de Direito Canônico e do nosso Direito Particular referentes às funções de Assessor de Imprensa.

Constituído Assessor de Imprensa, o Reverendíssimo Padre Rubens Romão Correa Júnior fará, em nossa Presença, a profissão de Fé prevista no cânon 833 item 5º, lavrando-se o competente termo que será conservado em nossa Cúria, para todo tempo constar.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana aos vinte e dois dias do mês de março de dois mil e vinte e quatro, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado