Stéfano jul 31, 2020

Nomeação Administrador Paroquial – Quase Paróquia N. Sra. da Candelária de Araraquara – Pe. José Roberto Agostinho

Protocolo 168 / Livro 36

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Quase Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, Município de Araraquara, Vicariato São Bento, e sendo de nosso interesse de Pastor, da parcela do Povo de Deus confiada à nossa solicitude, não deixar comunidade alguma sem apoio espiritual e sem Pastor e Pai,

Havemos por bem nomear, pela presente Provisão o Reverendíssimo Padre José Roberto Agostinho para o ofício de Administrador Paroquial, da referida Quase Paróquia de Nossa Senhora da Candelária a partir desta data.

No exercício deste Múnus Pastoral, o Reverendíssimo Padre José Roberto Agostinho cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o reto zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicas, com os Documentos do Magistério e com as Diretrizes Pastorais em vigor nesta Diocese de São Carlos.

Fica concedida ao referido Sacerdote a faculdade de binar nos dias feriais e trinar nos Domingos e demais dias de preceito.

Esta nossa Provisão deverá ser lida no momento da posse, nas Missas Dominicais e devidamente registrada no Livro de Tombo da Quase Paróquia e no Livro Tombo do Vicariato.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana aos trinta e um dias do mês de julho de dois mil e vinte, Memória do Presbítero Santo Inácio de Loyola, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.