Stéfano Fachina jun 26, 2019

Nomeação Administrador Paroquial – Paróquia N. Sra. Aparecido de Curupá – Pe. Luciano da Silva Santos

Protocolo 251 / Livro 35

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Município de Tabatinga, Distrito de Curupá, Vicariato Senhor Bom Jesus e sendo de nosso interesse de Pastor, da parcela do Povo de Deus confiada à nossa solicitude, não deixar comunidade alguma sem apoio espiritual e sem Pastor e Pai,

Havemos por bem nomear, pela presente Provisão o Revmo. Padre Luciano da Silva Santos, para o ofício de Administrador Paroquial, da referida Paróquia de Nossa Senhora Aparecida a partir desta data.

No exercício deste Múnus Pastoral, o Revmo. Padre Luciano da Silva Santos cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o reto zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicas, com os Documentos do Magistério e com as Diretrizes Pastorais em vigor nesta Diocese de São Carlos.

Fica concedida ao referido Sacerdote a faculdade de binar nos dias feriais e trinar nos Domingos e demais dias de preceito.

Esta nossa Provisão deverá ser lida no momento da posse, nas Missas Dominicais e devidamente registrada no Livro de Tombo da Paróquia e no Livro Tombo do Vicariato.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, aos vinte e seis dias do mês de junho de dois mil e dezenove, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Jonas Rafael da Silva – Vice Chanceler do Bispado