Stéfano Fachina fev 11, 2021

Nomeações e Transferências – 11/02/2021

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Administrador Diocesano, Dom Eduardo Malaspina, realizou na manhã desta quinta-feira (11 de fevereiro) as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Pe. Fabrício Rodrigues dos Santos para o ofício de Assessor Diocesano da Pastoral Catequética.

– Pe. Daniel Lavandoski Bento para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Daniel Lavandoski Bento para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Benedito, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Marcelo Francelin para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Sant’Ana e São Benedito, em Trabijú, Vicariato São Bento.

– Diácono Diego Schiavi para exercer o Ministério Diaconal nas Paróquias: Nossa Senhora de Guadalupe e São Bento, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Diácono Renato José Siviero para exercer o Ministério Diaconal na Paróquia Santa Edwiges, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Diácono Ueriques de Oliveira Santos para exercer o Ministério Diaconal na Paróquia São João Batista, em Dourado, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Diácono Robinson Aparecido Dorta Mangaba para exercer o Ministério Diaconal na Paróquia Imaculada Conceição, em Ibitinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.

– Diácono Cassiano Vogel Parizotto para exercer o Ministério Diaconal Paróquia Santo Antônio, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Diácono Kenny Erik Araújo Desidério para exercer o Ministério Diaconal nas Paróquias: Nossa Senhora das Dores, São Francisco de Assis e São Sebastião e Santa Efigênia, em Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler da Cúria