Pe. Rubens set 25, 2023

CERCO DE JERICÓ NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ EM SÃO CARLOS

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

Acontece entre os dias 23 e 30 de setembro, o Cerco de Jericó de 2023 na Paróquia São José em São Carlos. Nesta jornada espiritual, o altar será o foco, onde serão depositadas não apenas as vocações, mas também os corações, vidas, famílias e as necessidades da Santa Igreja. A aconteceu no dia 23, com a Santa Missa presidida pelo pároco, Padre José Edmilson. O tema está sendo: “Vocação como resposta de amor”.

A partir das 6 horas da manhã do dia 24/09, os fiéis iniciarão uma profunda meditação sobre esse tema, que se estenderá até as 19 horas. A cada dia, um novo tema será abordado durante a Santa Missa. Neste período de oração intensa, pedimos a Deus que permita a queda das muralhas que separam os corações e que derrame graças abundantes sobre todos os participantes.