Pe. Rubens maio 21, 2019

Cerco de Jericó em Boa Esperança do Sul

Com informações do Diácono Transitório – Tiago Henrique André.

Entre os dias 14 e 19 de maio, a Paróquia São Sebastião realizou o Cerco de Jericó em Boa Esperança do Sul. Foram momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, cada dia em uma comunidade diferente com intuito de abranger toda a cidade. Todos os dias iniciava-se com a Adoração ao Santíssimo, rezava-se o Santo Terço Mariano, o Terço da Misericórdia e se encerrava com a Santa Missa.

A Missa de abertura aconteceu no dia 14 (terça-feira) na Igreja Matriz e contou com a presença do nosso bispo, Dom Paulo Cezar. Em sua homilia, o bispo enfatizou a importância de celebrar este momento de oração como uma forma de preparação para as Missões que acontecerão no segundo semestre em toda a diocese.

O encerramento do Cerco de Jericó aconteceu no domingo (19/05) com a Santa Missa presidida pelo Pe. Diogo Amaro, pároco local e concelebrada pelo Pe. EdisCarlos Vieira, vigário. O Diácono Permanente Antônio e o Diácono Transitório Tiago Henrique também estavam presentes. A Celebração foi animada pelo Ministério de música “Banda Apóstolo” de Matão e contou com uma participação significativa de fiéis.

Confira mais fotos clicando aqui: