Pe. Rubens set 21, 2021

Cerco Da Misericórdia na Paróquia São Benedito de Jaú

A Paróquia São Benedito de Jaú convida a todos para participarem do tradicional Cerco Da Misericórdia de 26/09 a 03/10 dando início a Festa do Padroeiro. Já em sua 19ª edição abordará o tema “Quem é Jesus para você?”, onde cada dia será feito uma reflexão sobre a presença de Jesus em nossas vidas.

Foram convidados Padres da nossa Diocese para celebrar a Santa Missa e encerramento com a presença de nosso Administrador Diocesano Dom Eduardo Malaspina. O Cerco além de marcar a comemoração do Padroeiro celebrada no dia 05/10, também dá abertura as comemorações do Jubileu de ouro de criação da Paroquia de São Benedito a ser comemorado em março de 2022.

A programação completa também da Festa pode ser consultada através da Página no Facebook: “Página Bendito Benedito”