Diocese São Carlos jul 26, 2018

Celebração marca consagração do Irmão Júnior e Irmã Renata na Comunidade Divina Misericórdia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

“Olhos brilhantes e sorrisos fraternos estampavam os rostos do casal Júnior e Renata, que ingressaram, na noite desta quinta- feira (26), no Discipulado da Comunidade Missionária Divina Misericórdia”.

A celebração aconteceu na Paróquia de São Sebastião, em São Carlos, e, foi presidida por Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, e concelebrada por Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, e diversos padres da diocese, contando com a presença do Diácono Permanente e Fundador da Comunidade Missionária Divina Misericórdia, o Irmão Francisco Ferreira Alves Neto, religiosos (as) , leigos, leigas, familiares e amigos.

Na ocasião, Júnior e Renata professaram os votos de viver os conselhos evangélicos de castidade, pobreza e obediência nas dimensões de estado particular de vida, pelo período de um ano, segundo o Estatuto da CMDM e demais normas vigentes, que livremente se comprometeram a cumprir.

Após esta entrega de total coração à família da Comunidade Missionária Divina Misericórdia, Dom Paulo Cezar Costa impôs a cruz no Irmão Clodoaldo Luís Octaviano Júnior e na Irmã Renata Botega Corrêa Octaviano , a partir de agora, Irmão Júnior e Irmã Renata, assumem o compromisso: “SER SINAL DA MISERICÓRDIA DO PAI NO MUNDO DE HOJE”, vivendo da misericórdia, na misericórdia e para a misericórdia!

Confira as fotos desta celebração:

Confira como foi esta celebração: Gentileza da Rádio Sanca Web TV