Diocese São Carlos ago 28, 2018

Celebração Eucarística encerra Mês Vocacional e presta homenagem ao dia do Catequista

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial – Vanessa Uliana Benedicto

Encerrando as comemorações do mês vocacional, foi celebrada às 10 horas da manhã deste domingo (26), uma missa em Ação de Graças ao Dia do Catequista, presidida por Padre Jorge na Paróquia Senhor Bom Jesus, onde estiveram presentes algumas paróquias da forania Matão.

Entre as homenagens, os catequistas ouviram uma mensagem do bispo Dom Paulo, valorizando e impulsionando a missão catequética e dando sua benção.
Padre Jorge realizou uma homilia que conduziu a assembléia a refletir sobre suas escolhas através de uma dinâmica com a ajuda das crianças, coerente ao evangelho desse final de semana.

A acolhida foi muito afetuosa, levando os corações de alma missionária ao seguinte clamor: “Leve-me aonde os homens necessitem de Tua Palavra…onde tudo seja triste simplesmente por não saber de Ti…conduza-me à terra que tenha sede de Ti…”

Confira as fotos: