Pe. Rubens dez 30, 2019

Celebração Eucarística em ação de graças pelo Aniversário Natalício do Padre Márcio Gaido

Celebração Eucarística em ação de graças pelo Aniversário Natalício do Padre Márcio  Gaido

No último sábado, 21 às 19h, aconteceu a Celebração Eucarística em ação de graças pelo Aniversário Natalício do nosso Pároco Pe. Márcio André Massola Gaido e inauguração da Pintura externa da igreja.

Dom Paulo Cezar, nosso bispo diocesano nos deu a alegria da sua presença e recebeu uma palavra de acolhida e agradecimento. Em sua homilia, ressaltou “a figura de São José, homem justo no amor e na justiça. Aproxima-se a celebração do Natal de Nosso Senhor e, por isso, nosso coração deve sentir a alegria e renovar a esperança. Jesus, o Messias vem até nós como Deus Conosco, o Emanuel.

No Evangelho de Mateus Jesus mesmo nos disse: eis que estarei convosco todos os dias até o fim do mundo. O Verbo de Deus veio morar entre nós. Ressaltou, também, o bom trabalho de Evangelização do Pe. Márcio e por tudo que realizou no cuidado do povo de Deus e o zelo pelo templo”.

O Vereador Marquinho Amaral dirigiu algumas palavras ao aniversariante e fez a entrega de uma “Placa Comemorativa”.

A Comunidade, de maneira muito emocionada, fez uma bela homenagem ao Pe. Márcio, que em seguida agradeceu a todos, e ao Sr. Bispo, Dom Paulo Cezar. Após, foi servido um Jantar Italiano de Confraternização no salão paroquial. Foi um momento muito marcante para toda Comunidade.